PRF abre leilão de mais de 1,2 mil veículos em Rondônia - Super Rádio 104,9FM

PRF abre leilão de mais de 1,2 mil veículos em Rondônia

Compartilhar

PRF informou ainda que mais de 700 veículos são documentáveis. Pátios estão abertos para a visitação, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai abrir, nesta sexta-feira (19), os lances para o Leilão de Carros e Motos 2018. De acordo com a instituição, ao todo, serão leiloados mais de 1,2 mil veículos no estado. Os lances serão realizados pela internet. Interessados em ver os veículos podem ir aos pátios da PRF, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

De acordo com o representante da comissão de leilão, Inspetor Reges, mais da metade dos veículos do primeiro lote possuem documentação.

"O leilão abre os lances no dia 19 e encerra dia 25 de janeiro. Nós temos nessa fase do leilão mais de 700 veículos documentáveis, entre motos, carro, de reboques e semi-reboques", conta o inspetor.

O leilão será realizado pela internet. "Esse é um leilão todo eletrônico a pessoa entra no site responsável pelo leilão, depois de enviar os documentos necessários para participar do leilão", finalizou o inspetor.

Os interessados podem comparecer aos pátios da PRF, localizado na BR-364, na Avenida Mamoré com saída para o Acre ou no pátio de Humaitá (AM), das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Fonte: G1